Barueri encerra o Mês das Mães com show gratuito de Zizi e Luiza Possi

O show gratuito, que havia sido cancelado anteriormente, será realizado no dia 30 de maio

O público aguarda que mãe e filha cantem os seus maiores sucessos
28 de Maio de 2025 - 08h16

Para celebrar o encerramento do Mês das Mães, a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), recebe um espetáculo musical especial com Zizi Possi e sua filha, Luiza Possi. O show gratuito, que havia sido cancelado anteriormente, será realizado no dia 30 de maio, às 21h, no teatro da Praça das Artes.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 27 de maio, às 10h, no site bilheteriaexpress.com.br, mas também poderão ser retirados presencialmente na Praça das Artes a partir de 28 de maio. Cada pessoa poderá garantir até quatro entradas, conforme a disponibilidade.

O público aguarda que mãe e filha cantem os seus maiores sucessos. Entre os quais, “Per Amore”, “Asa Morena”, “Folhetim” e “Me Faz Bem”, além de interpretações de composições de autores consagrados como Chico Buarque e Gilberto Gil.

Saiba mais

Talento de berço

Reconhecida como uma das maiores intérpretes da música brasileira, Zizi Possi iniciou sua carreira no fim dos anos 1970 e se destacou pela voz precisa e interpretações de obras de grandes compositores nacionais. Entre os admiradores de sua trajetória está Maria Bethânia, que a coloca ao lado de Alcione e Nana Caymmi entre as vozes mais marcantes do país.

Luiza Possi, filha de Zizi, segue carreira própria com influências pop e um timbre que remete ao da mãe. A parceria entre as duas se intensificou a partir de 2019, quando Luiza engravidou de seu primeiro filho. Desde então, mãe e filha vêm emocionando o público em apresentações conjuntas por diversas cidades do Brasil.

Mais do que uma apresentação musical, o espetáculo promete ser um encontro emocionante entre gerações, celebrando o amor materno, a arte e a força da música brasileira.

Serviço

Show Zizi e Luiza Possi – Especial Mês das Mães
Local: Praça das Artes – Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 – Jardim dos Camargos, Barueri/SP
Data: 30 de maio (sexta-feira)
Horário: 21h
Ingressos gratuitos com limite de 4 por pessoa, conforme disponibilidade

Online: a partir de 27 de maio, às 10h, em
www.bilheteriaexpress.com.br
Presencial: a partir de 28 de maio, na Praça das Artes (Rua Ministro Rafael de Barros Monteiro, 255 – Jardim dos Camargos)