• 20/04/2024 | Fundado em 2013

Quem Somos

A Região Oeste Metropolitana de São Paulo (ROMSP) é uma das que mais se desenvolvem no Brasil. A soma do PIB das cidades equivale a 2,5% do Produto Interno Bruto nacional, cujos territórios totalizam mais de 977 km2 de área, com uma população de aproximadamente três milhões de habitantes.

A constante implantação de grandes empresas, comércios, franquias, supermercados e shoppings contribuem com o aumento da geração de empregos e renda dos cidadãos, possibilitando melhora na arrecadação e prestação de serviço dos municípios. Esta demanda faz com que os empreendedores tenham a necessidade de investir na divulgação de seus projetos e produtos para vencer a concorrência, atrair novos clientes e elevar os lucros.

Com a alta demanda populacional, os gestores públicos também precisam se comunicar para melhor informar os cidadãos sobre as ações feitas pela administração nas áreas da Saúde, Educação, Segurança, Habitação, Infraestrutura, Empregos, Eventos e Serviços. Diante deste cenário, a P4P Comunicação e Marketing produz, edita e publica o Jornal NewsOeste desde 03 de Abril de 2013, com layout dinâmico e moderno, a exemplo dos periódicos que circulam na Europa e nos Estados Unidos.

Nossa linha editorial consiste em levar ao conhecimento da população tudo o que a administração pública municipal, estadual e federal realiza em benefício da comunidade, assim como também apontar os erros para que possam ser corrigidos.

Além da versão impressa, nosso conteúdo está disponível no site www.newsoeste.com e nas redes sociais através da página facebook.com/newsoestejornal. Boa leitura!

Nosso Time

Fabio Motta

Jornalista Responsável

Dr. Patrick Baldussi

Assessoria Jurídica