Cajamar Rodeo Fest encerra com diversos shows no Boiódrimo

Nos últimos dias, o evento foi marcado por shows emocionantes, momentos de pura interação

Durante a última semana, o evento se transformou em um verdadeiro espetáculo da música sertaneja
13 de Maio de 2025 - 12h30

O Cajamar Rodeo Fest se despede com a sensação de missão cumprida, deixando para trás não apenas recordes de público, mas também a certeza de que se consolidou como um dos maiores rodeios do Brasil. Durante a última semana, o evento se transformou em um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, trazendo para o palco os maiores nomes da cena nacional, além de uma estrutura impecável, organização, a garantia de segurança e conforto para o público.

Nos últimos dias, o evento foi marcado por shows emocionantes, momentos de pura interação entre os artistas e os fãs, e uma atmosfera de celebração que, sem dúvida, ficará na memória dos cajamarenses e de todos os que prestigiaram o rodeio. A energia foi contagiante, e o público respondeu à altura, prestigiando um line-up que fazia jus à magnitude do evento.

Os Shows da Última Semana: Estrelas e Emoção no Palco

Na sexta-feira, o palco foi invadido pela energia de Grelo, que abriu a noite com seu maior hit, “Só Fé”, e continuou a festa com a música “Paredões”, lançada no ano passado, com a participação especial de Henrique e Juliano. A interação do cantor com a plateia foi pura sintonia, desceu no fosso e se aproximou dos fãs, arrancando gritos e aplausos. Ao tirar a camisa e jogá-la para o público, Grelo demonstrou a verdadeira essência de um show de rodeio: a conexão com a galera.

Em seguida, Henrique e Juliano marcaram presença com um recorde de público em Cajamar. O dueto não só cantou seus maiores sucessos, como também fez uma emocionante homenagem à Marília Mendonça, reforçando o carinho e respeito pela eterna “Rainha da Sofrência”. Ao final do show, os irmãos declararam: “Ela é, sem dúvidas, a maior saudade de nossas vidas”. Em quase todas as músicas, o público cantou os sucessos como se não houvesse amanhã.

No sábado, o show continuou com mais emoção. Jorge, que subiu ao palco para mais uma apresentação inesquecível, não deixou de elogiar a inovação no palco de Cajamar, destacando o novo formato como um dos melhores já vistos em rodeios. Durante a apresentação, ele fez questão de expressar sua saudade de seu parceiro de estrada, Mateus, que estava se recuperando de uma cirurgia no joelho. Em homenagem ao Dia das Mães, Jorge ainda cantou a canção “Ciclo”, uma música rara de seu repertório, e convidou algumas mães da plateia para um momento especial de fotos no camarim após o show.

O clima de festa não parou por aí. Felipe Araújo subiu ao palco prometendo agitar a noite até o amanhecer. Com uma fivela de cinto coberta de ouro, em homenagem à cidade de Cajamar, ele iniciou sua apresentação com o sucesso “Atrasadinha”. Seguiram-se outros hits e uma verdadeira celebração da sofrência, incluindo covers de músicas de Henrique e Juliano e de Leo Foguete e Nattan. O cantor realmente conseguiu manter o público na palma da sua mão até as primeiras horas da manhã.

O Rodeio: A Competição que Faz História

O Cajamar Rodeo Fest não seria completo sem as competições de rodeio, que foram o verdadeiro coração do evento. Durante os dias de festa, os melhores peões do Brasil se enfrentaram em provas emocionantes, onde força, coragem e habilidade se encontraram em uma disputa acirrada. No final os vencedores vibraram bastante e valorizaram os títulos na etapa.

Edevaldo Ferreira da cidade de Andradina, interior de São Paulo, foi o vencedor na categoria em touros, pela ACR Super Stars.
Diego Manuel Piovezan, de Piracicaba, também no interior de São Paulo ganhou na categoria cutiano etapa da seleção brasileira de cutiano.
Mais uma vez, Cajamar demonstrou que tem o poder de reunir o melhor do esporte, sob a direção e comentários de Douglas Juan, e da cultura de rodeio, mantendo a tradição e encantando a todos com um show de adrenalina e emoção.

O Futuro Já Está Chamando
Agora, com o encerramento do evento, o que fica é a saudade de um espetáculo que reuniu as mais emocionantes atrações e trouxe ao público uma experiência única. A edição de 2025 do Cajamar Rodeo Fest já entra para a história, deixando todos com um gostinho de "quero mais". A expectativa já começa a crescer para o Cajamar Rodeo Fest 2026, que promete ser ainda maior, mais inesquecível e, claro, com mais shows e momentos que farão parte da memória afetiva de todos que participaram desta grandiosa festa. Até lá, a saudade já começa a apertar e o desejo de reviver tudo novamente só aumenta.