Professor Miguel anuncia 18ª edição da encenação da Paixão de Cristo em Tatuí

A peça promete emocionar o público ao retratar com sensibilidade e intensidade de Jesus Cristo

Ao comentar sobre o convite, o prefeito destacou a importância do evento para a cidade
15 de Abril de 2025 - 09h28

Na última sexta-feira, o prefeito de Tatuí, Professor Miguel Lopes, recebeu no Paço Municipal a visita do pastor Rogério Marques, da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular, acompanhado do pastor Will. Durante o encontro, os líderes religiosos apresentaram ao prefeito um convite muito especial: a 18ª edição da tradicional encenação da “Paixão de Cristo”, que será realizada na próxima sexta-feira, dia 18, às 19h30, pela primeira vez em um novo e simbólico cenário — a Praça da Matriz, no centro da cidade.

O espetáculo, que já faz parte do calendário cultural e religioso do município, é organizado pelo grupo de teatro da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular, sob a liderança do pastor Rogério Marques. A peça promete emocionar o público ao retratar com sensibilidade e intensidade os últimos momentos da vida de Jesus Cristo, convidando a todos para uma profunda reflexão sobre fé, amor, sacrifício e redenção.

Ao comentar sobre o convite, o prefeito destacou a importância do evento para a cidade. “Convido a todos para prestigiarem este momento tão lindo, que celebra a vida, o amor e o sacrifício de Jesus Cristo. Será uma bela oportunidade para reunir as famílias e vivenciar uma noite de espiritualidade e cultura no coração de Tatuí”, afirmou.