Santana de Parnaíba vai realizar Drama da Paixão com o tema “Os Sonhos de José”

O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, anunciou na última semana, em suas redes sociais, a chegada de um dos maiores espetáculos do Brasil: o Drama da Paixão 2025 – “Os Sonhos de José”. O evento acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de abril, às 20h30, na Barragem Edgar de Souza, localizada na Estrada dos Romeiros, km 40, Portão 2.
Com uma tradição consolidada na cidade, o Drama da Paixão é uma das maiores encenações da Paixão de Cristo no país, reunindo milhares de espectadores todos os anos. Em 2025, o espetáculo traz como tema “Os Sonhos de José”, prometendo uma narrativa ainda mais emocionante e envolvente, que tocará o coração do público com uma produção grandiosa.
A entrada para o evento será gratuita, proporcionando uma experiência acessível a todos que desejam vivenciar esse momento de fé e cultura. Além disso, a organização convida os espectadores a participarem de uma ação solidária, doando 1kg de alimento para o Fundo Social de Solidariedade, contribuindo com famílias em situação de vulnerabilidade.