Kauan Berto entrega novo Colégio Bianca Helen Behen em Jordanésia

Novo prefeito de Cajamar inaugura escola de Educação Infantil que atenderá 400 crianças de 0 a 5 anos

Com uma estrutura moderna e acolhedora, a nova unidade ampliará o atendimento às crianças da região
14 de Fevereiro de 2025 - 08h48

O prefeito de Cajamar, Kauan Berto, neste sábado (08), ao lado do vice-prefeito, Régis Souza, do ex-prefeito Danilo Joan, secretários, vereadores, profissionais da Educação que irão compor a equipe de gestão da escola e moradores, entregou a nova unidade do Colégio do Futuro, a EMEB Bianca Helen Behen Silva, uma escola de Educação Infantil que atenderá 400 crianças de 0 a 5 anos no bairro de Jordanésia.

Com uma estrutura moderna e acolhedora, a nova unidade ampliará o atendimento às crianças da região e contribuirá para zerar a fila de creches. Localizada na Rua Antônio de Barros, nº 563, a escola conta com 30 vagas para berçário (0 anos) em período integral; 250 vagas para crianças de 1 a 3 anos (Fases I, II e III), também em período integral; 120 vagas para crianças de 4 e 5 anos (Fases IV e V), em período parcial.

O prefeito Kauãn Berto destacou a importância dessa conquista para as famílias cajamarenses. "“A entrega de mais uma unidade do Colégio do Futuro reforça o compromisso que fizemos, zerando a fila de creches em Jordanésia, garantindo que nossas crianças tenham um ambiente de aprendizado moderno, seguro e de qualidade. Investir na primeira infância é investir no futuro de Cajamar“, disse Kauan Berto.

Durante a inauguração, o ex-prefeito de Cajamar, Danilo Joan, enfatizou a importância da educação e a continuidade do trabalho realizado da sua gestão. "Hoje nós estamos zerando as vagas de creche. Feliz demais de poder ver o sorriso no rosto das pessoas, dos nossos cidadãos e das nossas crianças que vão estudar aqui, todos impressionados com o quanto a escola está linda. Agora com o Kauan dando continuidade a algo que já estava em andamento, eu tenho certeza de que ele vai entregar muito mais para nossa cidade", afirmou Danilo Joan, celebrando a conquista para a comunidade cajamarense.