Danilo Joan cobra soluções urgentes da Sabesp para falta de água em Cajamar

As obras de melhoria na rede de abastecimento de água estão em fase final de execução

O encontro teve como objetivo cobrar a companhia a acelerar as obras que prometem acabar com a falta de água na cidade
13 de Junho de 2024 - 08h07

Em uma ação conjunta para solucionar um dos maiores problemas do município, o prefeito de Cajamar, Danilo Joan, acompanhado dos vereadores, esteve na Sabesp nesta quarta-feira (12), localizada na subida do Servidão. O encontro teve como objetivo cobrar a companhia a acelerar as obras que prometem acabar com a falta de água na cidade.

O gestor municipal destacou os avanços na infraestrutura hídrica do município. “Possuímos um tanque de 700 cúbicos que atende o bairro do Polvilho inteiro e agora, na nossa gestão, está sendo finalizado mais um tanque de 2.000 cúbicos. Portanto, daqui a alguns dias será resolvido o problema da falta de água. Com isso, serão 2.700 cúbicos para resolver o problema do Polvilho”, explicou o prefeito.

Nos últimos meses, a população de Cajamar tem enfrentado constantes interrupções no fornecimento de água, causando transtornos e indignação entre os moradores. “Ninguém merece pagar impostos e conviver com a falta de água em casa”, afirmou Danilo Joan, ressaltando a insatisfação da comunidade local com a situação.

Após inúmeras cobranças e negociações com a Sabesp, as obras de melhoria na rede de abastecimento de água estão em fase final de execução. O prefeito garantiu que, em breve, o problema será resolvido. “Um dos grandes problemas do município será resolvido em breve. Após inúmeras cobranças junto à Sabesp, as obras estão sendo finalizadas, e iremos acabar de uma vez por todas com a falta d’água em nosso município”, declarou.

O prefeito também aproveitou a ocasião para agradecer ao governador Tarcísio de Freitas, mencionado em suas redes sociais, pelo apoio e por atender aos pedidos de intervenção junto à Sabesp.