Cajamar abre inscrições para a segunda turma do curso Aprendiz Empreendedor

Os interessados devem se cadastrar até 12/04; as aulas terão início no dia 15 do mesmo mês

Os cursos de verão são parte constituinte do programa municipal de desenvolvimento econômico
9 de Abril de 2024 - 07h16

A prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, tem o prazer de convidar a população cajamarense para a segunda turma do curso “Aprendiz Empreendedor”, parte da iniciativa de cursos profissionalizantes gratuitos de verão de 2024. As aulas terão início no dia 15 de abril.

Aberto a todas as faixas etárias — especialmente à população entre 14 e 24 anos que esteja cursando ou tenha terminado recentemente o ensino médio ou fundamental — o “Aprendiz Empreendedor” aborda o desenvolvimento socioemocional habilidades digitais, empreendedorismo, estratégias de negócios e fundamentos dos setores logístico, varejista e administrativo. O conteúdo do curso será ministrado por meio de aulas presenciais, palestras temáticas e plataforma online disponível para consulta a qualquer momento.

Os cursos de verão são parte constituinte do programa municipal de desenvolvimento econômico. Este programa, que abrange munícipes, empreendedores e empresas locais, tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade de Cajamar.

Para inscrições e demais informações, acesse o link: https://forms.gle/EByxoaK1oC9SQT9A9