Alunos do Colégio do Futuro de Cajamar recebem Ovos de Páscoa

Mais de 17 mil Ovos de Páscoa foram distribuídos em todas as escolas municipais de Cajamar

A entrega foi feita respeitando as restrições alimentares de todos os alunos
1 de Abril de 2024 - 07h22

Os alunos das unidades do Colégio do Futuro de Cajamar tiveram uma grande surpresa ao receber ovos de Páscoa durante as aulas nesta quinta-feira (28). A entrega foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, que distribuiu mais de 17 mil ovos de Páscoa para alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e também para os alunos da APAE de Cajamar.

A entrega foi feita respeitando as restrições alimentares de todos os alunos, garantindo que as crianças pudessem desfrutar deste momento especial sem riscos para a saúde. Foram distribuídos Ovos de Páscoa em diferentes versões, incluindo chocolate diet, light, sem lactose, alfarroba, zero milk e ao leite, atendendo assim às necessidades de cada um.

O Prof. Dr. Régis Souza acompanhou a entrega em algumas unidades, com direito a visita do Coelhinho da Páscoa. “É muito bom proporcionar momentos de alegria e inclusão para nossos alunos, especialmente em datas tão significativas como a Páscoa. Estamos felizes em poder oferecer esses Ovos de Páscoa, respeitando as necessidades individuais de cada criança”, comemorou o secretário.