Furlan e Piteri inauguram o Centro de Convivência do Jardim Mutinga

Espaço atende aos parâmetros de sustentabilidade, com reaproveitamento de água da chuva

Furlan e Piteri durante inauguração do novo Centro de Convivência ‘Maria Evangelista’, no Jardim Mutinga
28 de Março de 2024 - 07h16

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, ao lado do vice-prefeito, Beto Piteri, no sábado, 23 de março, inaugurou as obras do novo Centro de Convivência ‘Maria Evangelista’, construído na Rua João Rodrigues Nunes, 257, no Jardim Mutinga. O espaço possui dois pavimentos, 2.682,44 m² de área construída, espaço geek, gibiteca, cozinha para aprendizagem culinária, duas salas multiuso e de artes, estacionamento com 14 vagas, playground, bicicletário, quadra poliesportiva, salas de ginástica, dança, pilates, ioga, elevador e banheiros acessíveis, piso tátil direcional, mapa tátil e pátio coberto.

Vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias, familiares da homenageada e centenas de moradores participaram do evento, que ainda teve apresentações culturais com números circenses feitos por alunos das escolas municipais de Barueri.

“Um espaço acolhedor para nossa comunidade, com atividades sociais, esportivas, culturais e educativas para todas as idades. É nosso compromisso promover qualidade de vida e bem-estar social de todos em Barueri. Juntos, na corrente do bem, estamos construindo uma cidade melhor para todos!”, comentou Piteri.

“Um lobo que se vestiu de cordeiro, de novo, está assolando, está tentando voltar, pra incomodar a vida do nosso povo. Todos nós conhecemos este lobo e sabemos o poder de destruição que ele é capaz de exercer na nossa cidade. Eu não estou falando de política, eu estou falando do meu coração”, finalizou Furlan.