Marcos Tonho realiza formatura de cerca de 200 profissionais para o mercado de trabalho

Os alunos de diversos Cras e do CCCA do município receberam os certificados

Centenas de alunos já foram qualificados pela gestão municipal
27 de Março de 2024 - 07h14

Pensando em qualificar ainda mais a população, o prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, ao lado do ex-prefeito, Elvis Cezar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na última quinta-feira (21), a formatura dos cursos de qualificação de cerca de 200 formandos, no Auditório do Centro Administrativo Bandeirantes (CAB).

A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos dos alunos, professores que ministraram os cursos, além de autoridades municipais que prestigiaram o evento e entregaram os certificados para os formandos. Os alunos de diversos Cras e do CCCA do município receberam os certificados nos cursos de Manicure e Pedicure, Depilação, Maquiagem, Alongamento de Cílios e Unhas, Barbearia, Libras, Logística, Técnicas de Vendas, Gestão e Liderança.

"Formatura dos alunos que realizaram os cursos de capacitação profissional, oferecidos gratuitamente pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. Somente hoje foram quase 200 certificados entregues. E isso, é um dos nossos principais objetivos, oferecer qualificação profissional gratuita e oportunidades para o povo parnaibano", disse Marcos Tonho.