Vereador Tarcisio do Mercado solicita distribuição gratuita de fraldas em Cajamar

A medida representará um avanço significativo no suporte às famílias de baixa renda

Tarcisio Carvalho ressaltou que o fornecimento de fraldas gratuitas pode fazer a diferença na vida de muitas famílias
13 de Março de 2024 - 07h35

O vereador de Cajamar, Tarcisio Carvalho, conhecido por sua atuação próxima à comunidade, nesta terça-feira (12), anunciou através de suas redes sociais uma iniciativa voltada para auxiliar as famílias de baixa renda em Cajamar. O político fez um pedido formal à prefeitura para promover a distribuição gratuita de fraldas para famílias com crianças de até dois anos de idade, visando aliviar as despesas desses lares que enfrentam dificuldades financeiras.

A iniciativa surge a partir de uma situação real que o vereador presenciou recentemente, envolvendo um munícipe residente no bairro Guaturinho. A pessoa em questão estava passando por dificuldades, especialmente no que diz respeito à aquisição de fraldas para seus filhos. O testemunho dessa realidade sensibilizou o vereador , impulsionando-o a tomar medidas para enfrentar essa carência.

“Eu sei o que é sofrer, eu vim do Ceará pra cá passando fome, eu quero cuidar dessas pessoas que mais precisam, eu quero que nós políticos, vereadores e prefeito, se preocupe com os mais pobres, com aqueles que realmente não tem condição”, disse Tarcisio Carvalho.