Prefeito Danilo Joan anuncia novo aeroporto em Cajamar

O novo aeroporto impulsionará a economia local e também promoverá um aumento no número de empresas

O prefeito Danilo Joan destacou a importância de garantir uma mobilidade urbana eficiente
12 de Março de 2024 - 07h13

Nesta segunda-feira (11), o prefeito de Cajamar, Danilo Joan, acompanhou o ministro de portos e aeroportos Silvio Costa Filho, para o início das obras do aeroporto no Guarujá e também esteve presente na coletiva para discutir a programação de expansão do Porto de Santos.

A presença do Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, foi um momento crucial para alinhar estratégias e discutir os detalhes necessários para tornar o aeroporto entre Cajamar e Caieiras uma realidade. O prefeito Danilo Joan destacou a importância de garantir uma mobilidade urbana eficiente para atender às demandas geradas pelo novo empreendimento, que representa não apenas um avanço para Cajamar, mas para todo o estado de São Paulo.

"Pude expor ao ministro a importância de alinharmos toda a mobilidade urbana necessária para receber o tão sonhado aeroporto, que hoje já é uma necessidade para o estado de São Paulo. Temos um ministro que executa; isso nos traz a certeza de vermos esse sonho se tornando realidade em um futuro próximo. Aumentaremos significativamente o número de empresas e empregos em toda a região", disse Danilo Joan.