Oeste e Palmeiras duelam na Arena Barueri pelo primeiro lugar do grupo 24

Barueri mais uma vez é uma das sedes para essa grande festa esportiva

Somando as partidas eletrizantes da primeira fase, o estádio municipal já recebeu cerca de 15 mil pessoas
11 de Janeiro de 2024 - 10h14

Invicto e sem sofrer nenhum gol nas duas partidas realizadas, o time de casa Oeste Barueri fez o seu último jogo válido pela primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 no último domingo, dia 7. A equipe fez a lição de casa e venceu o adversário Queimandense por 4 x 0. O mesmo resultado para o Palmeiras, que venceu os dois primeiros jogos de goleada: contra o Queimadense de 7 x 0 e sobre o União ABC pelo placar de 4 x 0.

Agora os dois times, já classificados, se enfrentaram nesta quarta-feira (10), às 17h, na Arena Barueri, para decidir o 1° lugar do grupo 24. Antes, às 14h45, o Queimadense enfrentou o União ABC na despedida da competição.

Barueri mais uma vez é uma das sedes para essa grande festa esportiva. O Campeonato tem agitado a cidade e levado um público considerável à Arena Barueri. Somando as partidas eletrizantes da primeira fase, o estádio municipal já recebeu cerca de 15 mil pessoas, além da presença da imprensa, a visibilidade para os atletas, lazer gratuito e diversão para toda a população. A Copinha 2024 tem transmissão ao vivo pelo canal SporTV.