Festa Julina de Cajamar recebeu mais de 60 mil pessoas em 3 dias
Durante três dias, o Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia, foi palco de um evento cheio de música e alegria. A Festa Julina de Cajamar encerrou sua edição de 2023 com a participação de mais de 60 mil pessoas, que prestigiaram diversas atrações culturais.
O evento teve shows gratuitos de Luan Santana, KLB, Beto Barbosa, Tuca Fernandes, Xande de Pilares, Mumuzinho e Gustavo Mioto. Além disso, o público contou com apresentações de artistas locais, dança das crianças do Colégio do Futuro e também da quadrilha do NIC (Núcleo do Idoso), com coreografias memoráveis promovendo interação e alegria entre o público.
A praça de alimentação, mais uma vez, ofereceu uma variedade de opções deliciosas preparadas pelos comerciantes locais e as barracas de artesanato também foram um sucesso, exibindo trabalhos feitos à mão com habilidade e carinho pelos artesãos de Cajamar.
“Foram três dias de muita festa e alegria para comemorar a união e a solidariedade do nosso povo cajamarense. Obrigado a todos que participaram e doaram 1 kg de alimento. A solidariedade de vocês vai enriquecer as cestas básicas que atendem nossa população através do Fundo Social de Solidariedade”, disse o prefeito Danilo Joan.
“A Festa Julina de Cajamar mais uma vez superou nossas expectativas. Agradeço a todos que prestigiaram o evento, aos artistas locais, às equipes envolvidas e aos comerciantes da nossa cidade, que tornaram possível esse grande sucesso”, comentou o secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.
Para garantir a segurança da população de Cajamar e dos visitantes, dentro e fora do evento, a Prefeitura contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, equipes de Saúde, fiscalização e trânsito.