Marcos Tonho integra 150 novos membros do Projeto Crescer

Projeto Crescer visa auxiliar famílias em vulnerabilidade social na recolocação no mercado de trabalho

A integração de cerca de 150 novos participantes, foi realizada na Arena de Eventos
8 de Junho de 2023 - 10h04

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, nesta quinta-feira (01), realizou a integração de 150 novos membros do Projeto Crescer, na Arena de Eventos. O Projeto Crescer consiste em um Programa de recolocação no mercado de trabalho, fornecendo qualificação profissional e desenvolvimento social.

"Estive na integração de cerca de 150 novos participantes do Projeto Crescer, um programa muito especial, que ajuda as pessoas na recolocação no mercado de trabalho. Parabenizo todos os participantes por essa nova etapa em suas vidas. Que vocês aproveitem ao máximo essa oportunidade e construam um futuro brilhante para si mesmos e suas famílias", disse Marcos Tonho.

Projeto Crescer

Lançado em 2019, o Projeto Crescer visa auxiliar famílias em vulnerabilidade social na recolocação no mercado de trabalho, qualificação profissional e o acompanhamento intersetorial dos participantes. Durante 9 meses os participantes recebem um salário mínimo, cesta básica e vale-transporte, além de desenvolverem atividades teóricas e práticas.