Rogério Lins apresenta avanços e melhorias na Saúde da cidade

Quando a maioria da população de Osasco elegeu Rogério Lins prefeito da cidade, a maior reivindicação que vinha dos moradores era a melhora urgente no Sistema de Saúde. Em apenas oito meses de mandato, Lins já entregou aos cidadãos mais do que a antiga gestão de Lapas que ficou quatro anos.
A troca da Organização Social (OS) do Hospital Municipal Antônio Giglio, a ampliação de leitos na Maternidade Amador Aguiar, a nova proposta de OS para as UPAs da Vila Menck e Conceição, entre outros benefícios, já melhoraram significativamente a qualidade no atendimento. “É claro que ainda há muita coisa pra melhorar, até porque a cidade estava abandonada, não tem como resolver tudo do dia pra noite, mas o importante é que estamos vendo as coisas mudarem pra melhor”, lembrou Tatiana Souza, nas redes sociais.
Na quarta-feira, 06 de setembro, Rogério Lins, acompanhado pelo secretário de Saúde, José Carlos Vido, recebeu na sala de reuniões de seu Gabinete, membros do Conselho Municipal de Saúde de Osasco. A reunião formalizou o encontro, pela primeira vez, do chefe do executivo com titulares e suplentes do órgão. A atual gestão 2015-2017 é composta por 16 titulares e oito suplentes.
Participaram do encontro, Terezinha Loiola, Margarida Ribeiro, Francisco Bezerra do Vale, Edna Maria Brasil (secretária executiva), Neusa Lessi, Pasquale Quattrone (presidente eleito em 6/3/17), Rina Ferrari Bissolati, Júlio Carlos Schmidth, Giseli Esteves e Jonas Manoel de Queiroz.