Fundo TC Digital Assets faz gestão ativa de BTC
Para a surpresa de muito investidores, o Bitcoin (BTC) disparou nas últimas 24 horas sendo negociado a US$ 30 mil dólares. A valorização acumulada do BTC neste ano superou as principais classes de ativos, gerando uma grande movimentação no mercado de criptoativos.
“Se você quer investir em Bitcoin e outras criptos, mas está com receio da volatilidade, nós temos a solução: Conheça o Fundo TC Digital Assets! O fundo de investimento com gestão ativa que acompanhará não só o BTC, mas também diversas moedas digitais do mercado, com gestores especialistas que protegerão sua carteira nos momentos de correção e aproveitarão as oportunidades de alta”, informa o gestor da Pandhora Capital e Co-Head do TC Cripto, Jorge Souto.
- Buscamos rentabilidade no curto prazo com uma estratégia Quant e, no longo prazo, com "Token Picking". Ao menos 50% dos ativos presentes no fundo são de criptoativos, proporcionando uma diversificação concreta. O fundo utiliza o Bitcoin como medida de comparação e não a inflação, Taxa Selic ou títulos do tesouro americano. Dessa forma, elevamos a régua da nossa estratégia.
- Escolhemos uma das empresas mais seguras do mundo para deter a custódia dos nossos ativos. A Coinbase Custody, que é regulamentada pela NYDFS (mesmo regulador dos bancos no estado de Nova York), custodia os ativos de forma apartada, com múltiplas camadas de segurança e tecnologia de ponta. É uma empresa aberta na Nasdaq e auditada por uma Big 4 -, informa o site do TC Digital Assets.