Morre aos 84 anos o apresentador e escritor Jô Soares

O apresentador, escritor e humorista, faleceu na madrugada desta sexta-feira (05)

Jô estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
5 de Agosto de 2022 - 09h36

O apresentador, escritor e humorista, Jô Soares, faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, onde deu entrada para tratar uma pneumonia. A causa da morte, entretanto, não foi informada. Vale ressaltar, que o velório será reservado somente para família e amigos.

Através do Instagram, a ex-mulher de Jô, Flávia Pedras, foi uma das primeiras a se pronunciar sobre a morte. “Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados”, escreveu.

“Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, acrescentou Flávia.

Quem era Jô Soares?

José Eugênio Soares, nasceu em 16 de janeiro no ano de 1938. Ao longo de sua vida, ele desenvolveu diversas expressões artísticas, Jô já foi ator, escritor, dramaturgo, roteirista, diretor e pintor. O humor, no entanto, sempre foi a característica que uniu suas obras, um traço que ele sempre fez questão de frisar. Vale lembrar, que um dos seus trabalhos mais marcantes foi o Programa do Jô, na TV Globo durante 2000 a 2016.