Daniel Fonseca e Campos Machado debatem situação política da cidade
O ex-prefeito de Cajamar, Daniel Fonseca, e o deputado estadual, Campos Machado, se reuniram na última semana para debater a difícil situação política, social e econômica da cidade. O parlamentar que é presidente do diretório paulista e secretário nacional do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) convidou o ex-chefe do Poder Executivo para assumir a presidência municipal do partido em 2018.
“Meu amigo Daniel Fonseca, é um dos maiores prefeitos da história de Cajamar. Estou muito orgulhoso por ele ter aceitado o convite de assumir a presidência do PTB municipal a partir de janeiro de 2018”, comentou Campos Machado, que tem em sua biografia a aprovação do Projeto que viabilizou a gratuidade no Transporte Público estadual para pessoas com mais de 60 anos e a Lei 15.365/14, que criou o "Dia da Liberdade Religiosa" no Estado de São Paulo, entre outras conquistas para sociedade paulista.
“Agradeço convite do meu amigo Campos Machado e firmo o compromisso de colocar Cajamar no caminho do desenvolvimento novamente. Em 2020 terei plenas condições de me candidatar. Fui afastado do cargo de prefeito eleito em outubro de 2014 porque o TSE entendeu que notícias de jornal influenciaram o voto das pessoas na eleição, mas até hoje não apresentaram uma única prova contra mim. Mais de 10 políticos assumiram o cargo depois disso e eu pergunto o que foi feito neste período? Como estava Cajamar na minha administração e como está hoje? Você está feliz com a atual situação da cidade? São reflexões que todos devemos fazer e pensar no futuro das nossas famílias”, comentou Daniel.