Santana de Parnaíba avança para implantar unidade do Poupatempo

Prefeito Marcos Tonho e Deputado Estadual Cezar obtiveram autorização junto ao Governo do Estado

Prefeito Marcos Tonho, Deputado Estadual Cezar, Governador João Doria e vice-governador Rodrigo Garcia durante evento
28 de Maio de 2021 - 18h16

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, ao lado do deputado estadual Cezar, nesta segunda-feira (24), obtiveram do Governo do Estado a autorização para a implantação de uma unidade do Poupatempo, na Fazendinha. O prédio já foi construído e entregue pelo ex-prefeito Elvis Cezar em dezembro do ano passado, na Avenida Tenente Marques, ao lado da USA.

“Um marco para a nossa cidade, hoje estive no Palácio dos Bandeirantes com o Deputado Cezar, para a assinatura do autorizo do Governo do Estado para a implantação do Poupatempo em Santana de Parnaíba. Um trabalho iniciado pelo nosso sempre prefeito Elvis Cezar e que, em breve, estará funcionando para atender todos os parnaibanos”, comentou Marcos Tonho.

“Em Santana de Parnaíba esta luta começou com o então prefeito Elvis e teve continuidade com o importante trabalho do prefeito Marcos Tonho. Gratidão governador João Doria por contemplar Santana de Parnaíba, Jandira e outras 18 cidades com esse importante posto que oferece à população uma variedade de serviços com agilidade, praticidade e segurança”, enfatizou o deputado Cezar.

Estrutura

Com mais de 6 mil m², a unidade inicialmente oferecerá cerca de 160 serviços como emissão de RG, CNH definitiva, Carteira de Trabalho, licenciamento de veículo, seguro desemprego, entre outros. Além disso, o espaço abrigará a Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, Posto de Atendimento ao Trabalhador, Centro Cultural Fazendinha, Unidade de Assistência Social, Procon, Posto do Cartório Eleitoral, Lotérica, Sebrae, Atendimento Tributário, Junta Militar, Banco do Povo e Junta Comercial, visando oferecer facilidade e agilidade aos cidadãos que poderão resolver uma série de coisas em um único local, atendendo a um antigo anseio da população, que não precisará mais se deslocar a outros municípios para resolver questões de documentação.