Final entre Santos e Palmeiras na Libertadores agita o Rio
A Conmebol tem promovido ações para a final da Libertadores entre Santos e Palmeiras, que será disputada neste sábado (30), às 17h, no Maracanã. Apesar da decisão não ter a presença de público e contar apenas com pessoas credenciadas, a entidade abriu uma venda simbólica de ingressos no valor de R$ 20. A renda será convertida para instituições que trabalham com ações relacionadas à Covid-19. Não haverá carga limite de "entradas" vendidas.
Os torcedores que participarem da campanha vão receber por e-mail um ingresso virtual da final para guardarem como recordação e terão a chance de ganhar uma camisa autografada pelos jogadores: cada clube irá presentear 22 de seus fãs participantes com camisas oficiais. Nas plataformas digitais da entidade, em parceria com os as equipes finalistas, será realizada uma batalha de hashtags.
Para participar, os torcedores precisarão utilizar #LuzesEternas e a tag de seu time para definir as cores do estádio: verde com #Palmeiras ou azul com #SantosFC. A disputa começará no dia anterior à decisão. A partir das 19h da sexta-feira (29), as interações já começarão a ser contabilizadas. O torcedor poderá acompanhar em tempo real quem está vencendo, através de fotos e vÃdeos que serão publicados nos canais da Conmebol.