Mais uma mulher de 70 anos vence o coronavírus em Cajamar

O Centro Médico já realizou cerca de 8.500 atendimentos e mais de 6.800 testes rápidos

Leonilda Ananias Silva, que tem 70 anos ficou internada durante 25 dias no Centro Médico de Combate ao Coronavírus
15 de Julho de 2020 - 20h11

A cada dia que passa as notícias positivas estão mais frequentes em relação aos de casos de pessoas que venceram o covid-19 após receber tratamento no Centro de Combate ao Coronavírus em Cajamar.

Até o momento, o Centro Médico já realizou cerca de 8.500 atendimentos e mais de 6.800 testes rápidos em pessoas que apresentaram sintomas da doença e precisaram confirmar o diagnóstico.

No último domingo (12), a equipe médica do hospital comemorou o resultado de mais uma história vitoriosa com a alta da senhora Leonilda Ananias Silva, que tem 70 anos e contraiu o coronavírus. Ela ficou internada durante 25 dias no Centro Médico de Combate ao Coronavírus e saiu pela porta da frente, completamente curada.

Desde o início da pandemia, o município de Cajamar registrou 783 de casos confirmados e, entre eles, 610 pessoas já estão curadas com alta definitiva tanto hospitalar quanto da quarentena. Dentre os 128 casos existentes no momento, 112 estão sendo acompanhados em quarentena domiciliar, oito estão internados em Cajamar e oito em outros municípios.

As informações dos casos de coronavírus do município são atualizadas diariamente no site oficial da Prefeitura de Cajamar, através do link www.coronavirus.cajamar.sp.gov.br e também pelo APP Cajamar. E toda quarta-feira é disponibilizado o monitoramento detalhado, separando por bairro.