PROCON Cajamar fiscaliza preços abusivos nos comércios

A operação que leva o nome de COVID-19 notificou 16 estabelecimentos comerciais do município

A operação que leva o nome de COVID-19 notificou 16 estabelecimentos comerciais do município
3 de Abril de 2020 - 14h32

Nesta semana, o PROCON de Cajamar realizou uma operação de fiscalização nos principais estabelecimentos comerciais da cidade, entre eles, supermercados, padarias, farmácias, postos de combustíveis e revendas de gás de cozinha.

A operação que leva o nome de COVID-19 notificou 16 estabelecimentos comerciais do município, em decorrência de denúncias de aumentos abusivos nos preços devido à pandemia do novo coronavírus. Todos terão que apresentar as notas fiscais das compras de produtos feitas de janeiro a março e, caso seja comprovado o aumento abusivo, a notificação será transformada em multa.

Denúncias

Procon Cajamar orienta a todos os consumidores que se sentirem prejudicados para encaminhar suas denúncias/reclamações com fotos e endereço do estabelecimento, identificando o produto e valores, para os canais de atendimento:

Promotoria de Justiça de Cajamar/ Ministério Público, via WhatsApp 4447-4196 ou e-mail: pjcajamar@mpsp.mp.br ou por e-mail: procon.jordanesia@cajamar.sp.gov.br ou procon.polvilho@cajamar.sp.gov.br.