CIESP Jundiaí terá palestra sobre “A Trajetória do iFood”
O Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP Jundiaí promove nesta quinta-feira, 25 de abril, às 18h30, uma palestra sobre ‘A Trajetória do iFood’. A palestrante será Mariana Leite, gerente comercial responsável pela gestão de centenas de profissionais de alta performance na maior FoodTech da América Latina.
O evento será realizado na sede do CIESP Jundiaí, localizada na Avenida Doroty Nano Martinasso, 150 - Vila Bandeirantes - Jundiaí/SP (próximo ao estacionamento da Prefeitura). Mais informações ligue (11) 4815-7941 / 4815-3859 / 4581-4937.
Inscrições podem ser feitas através do link abaixo.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdgcIkOlrPExS0VvYD_1RkW7VTVuwSJWQR84T81Vx-VhF4Q9g/viewform
Projeto que institui Semana do Empreendedorismo é aprovado
O diretor do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE Jundiaí), Vinícius Ribas, participou da 97ª sessão na Câmara de Jundiaí no dia 2 de abril e acompanhou a aprovação do projeto de Lei que institui a Semana de Empreendedorismo e a Campanha de Fomento ao Empreendedorismo e à Inovação, de autoria do vereador Cristiano Lopes.
De acordo com o vereador, a proposta foi uma iniciativa do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) para, além de fomentar, informar e dar oportunidades àqueles que desejam empreender em alguma área.“Nosso objetivo é criar ações moldadas a quem empreender e ajudar, junto com a Ala Jovem da Ciesp, o desenvolvimento de projetos”, explica o vereador.
Vinícius Ribas, diretor do NJE Jundiaí, avalia o projeto como importante, devido a constantes transformações. “O projeto já foi discutido em muitas cidades do Estado de São Paulo e ele já foi implantado em outras regionais. Com o projeto, temos como principal objetivo capacitar e acompanhar as mudanças do mercado de trabalho, anuncia.
De acordo com Vinícius, a ideia é aproveitar a abrangência do CIESP Jundiaí e debater o projeto nas outras dez cidades que fazem parte da regional, dentre elas Cajamar, Cabreúva, Itatiba, Itupeva, Campo Limpo, Várzea Paulista, Vinhedo, Morungaba, Jarinu e Louveira. “Jundiaí será um laboratório. A ideia é expandir o projeto para as outra cidades da nossa regional. Vamos aproveitar a semana para debater o tema com os estudantes de Jundiaí”, completa.