Carille se diz feliz por classificar, mas triste pelo desempenho
O sentimento de frustração do torcedor do Corinthians pela atuação ruim da equipe na derrota por 1 a 0 para o Santos, que terminou com classificação corintiana para a final nos pênaltis, também é compartilhado pelo técnico Fábio Carille.
Em entrevista, ele lamentou a atuação.
– Sei que não fizemos uma boa partida. Temos alternado entre bons jogos e jogos ruins, mas estamos chegando nos nosso objetivos. Feliz pela classificação, muito triste pelo desempenho. Mas estamos na final. Vamos crescendo com as classificações – disse o treinador.
– A gente foi merecedor da vitória no primeiro jogo (2 a 1), hoje não jogamos bem. Erramos muito passe, nossos jogadores muito abaixo, e Cássio mais uma vez mostrando que é vitorioso. Jogamos mal. Estou feliz pela classificação, mas muito preocupado com nossa atuação – completou.
Nos 90 minutos de jogo, o Santos teve 68% de posse de bola, com 22 finalizações. O Corinthians, com 32% de posse, finalizou três vezes, sem exigir Vanderlei. O Timão, aliás, não teve nenhum escanteio na partida – contra 14 em favor da equipe santista.
– A gente tem que melhorar a posse, ficar mais com a bola, estamos muito verticais, é ficar mais com a bola, triangular. Isso é pelo tempo de trabalho e pelas mudanças em relação à 2018.