Dalete Oliveira fecha Creche do Parque Paraíso e revolta famílias

Creche do Parque Paraíso é mais uma unidade educacional fechada pela prefeita comunista

Creche do Parque Paraíso é mais uma unidade educacional fechada pela prefeita comunista
5 de Outubro de 2018 - 10h32

A prefeita interina de Cajamar, Dalete Oliveira (PCdoB), mais uma vez se apresenta a população como mensageira do caos. Desta vez, a comunista fechou a histórica EMEB Vera Lúcia Millena, no Parque Paraíso. Todos os professores, alunos, funcionários, móveis, carteiras e cadeiras foram levados para EMEB construída pela empresa Prologis no Portal 3, que fica cerca de seis quilômetros de distância e foi entregue inacabada no dia 14 de setembro.

“Inacreditável o que essa prefeita está fazendo com Cajamar. Pior ainda é ser apoiada por pessoas que deveriam defender nossos direitos. Como podem bater palmas, apoiar esse governo e estar ao lado de uma prefeita que fechou uma creche histórica do bairro, obrigando nossos filhos a sair 6h40 da manhã pra estudar seis quilômetros de casa”, criticou a moradora Mara Ribeiro.

“Nenhum morador do Paraíso consegue entender um absurdo desses. Se uma escola foi inaugurada deveria abrir vagas e não fechar vagas, pois foi isso que fizeram. Tiraram nossos filhos de perto de casa pra colocar numa creche entregue pela metade, sendo que não foi nem a prefeitura que construiu, mas sim uma empresa porque todas as escolas do município estão caóticas”, lembrou Joice Camargo.