Prefeita proíbe de alimentar animais no Paço Municipal

Prefeita proibiu servidores de alimentar animais no Paço Municipal

Prefeita proibiu servidores de alimentar animais no Paço Municipal
24 de Agosto de 2018 - 14h48

Uma determinação da Diretoria Municipal de Administração da Prefeitura de Cajamar está dando o que falar nas redes sociais. O aviso para ‘não alimentar animais de rua’ foi distribuído a todos as diretorias, departamentos e demais setores do Paço Municipal. Agora, nenhum servidor público pode alimentar ou dar qualquer outro tipo de acolhimento a animais no local.

Caso o servidor não respeite a ordem isso pode acarretar em sua exoneração, apenado com as determinações da Lei Complementar 064/2005. A notificação foi distribuída na semana passada. Nas redes sociais, as críticas foram intensas. “Outras Prefeituras tratam de acolher diversos cachorros e outros animais, mas em Cajamar proíbe até que funcionários os alimentem”, comentou Claudio Dall.

A protetora dos animais de Cajamar, Léia Moreira, também expôs sua opinião. “Avise a senhora prefeita Dalete e o seu comissionado Márcio Aparecido dos Santos que os cães que moram no Pátio da Prefeitura de Cajamar estão lá há mais tempo do que eles. Antes de proibir de alimentar os cães faça um Projeto de Lei onde eles sejam encaminhados para um lugar que fiquem bem e seguros”, disse. As informações são do site www.diariocajamarense.com.br.