Kauan Berto anuncia obras para asfaltar 100% das ruas do Jurupari e Bosque do Sol, em Cajamar

A intervenção prevê a pavimentação de 100% das ruas das duas regiões
Kauan Berto anuncia obras para asfaltar 100% das ruas do Jurupari e Bosque do Sol, em Cajamar
18 de Agosto de 2026 - 10h21
O prefeito de Cajamar, Kаuan Berto, anunciou o início das obras de infraestrutura que vão transformar os bairros Jurupari e Bosque do Sol. A intervenção prevê a pavimentação de 100% das ruas das duas regiões, além da implantação de novas guias e sarjetas e melhorias na infraestrutura urbana.

As obras fazem parte do trabalho da Prefeitura para ampliar a qualidade da infraestrutura dos bairros e levar mais conforto, segurança e qualidade de vida aos moradores.

Além do asfaltamento, o projeto contempla a implantação de infraestrutura necessária para o tratamento de esgoto e a ampliação do acesso à água potável, com o objetivo de garantir que a água chegue diretamente às torneiras das famílias.

Com a execução das intervenções, moradores do Jurupari e do Bosque do Sol deverão contar com ruas mais estruturadas e melhores condições de circulação. A iniciativa representa um avanço importante para a urbanização das duas localidades.

Segundo a administração municipal, o projeto é resultado de planejamento e representa a transformação de demandas antigas em obras concretas. A Prefeitura também reforça que outras ações de infraestrutura continuam em andamento em diferentes regiões de Cajamar.

Para o prefeito Kаuan Berto, a execução das obras demonstra o compromisso da gestão em transformar projetos em melhorias efetivas para a população.

“Projeto bom é projeto que sai do papel”, destaca a administração, reforçando que o trabalho de modernização da infraestrutura de Cajamar seguirá avançando.