Prefeito Elvis Cezar inaugura restaurante do Centro Administrativo Bandeirantes

A iniciativa atende a uma solicitação feita pelos servidores municipais

O novo espaço foi planejado para oferecer refeições com valor acessível
20 de Janeiro de 2026 - 11h29

O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, inaugurou nesta semana o restaurante do Centro Administrativo dos Bandeirantes (CAB). A iniciativa atende a uma solicitação feita pelos servidores municipais e reforça o compromisso da gestão com a valorização dos profissionais que atuam diariamente pelo bom funcionamento da cidade.

O novo espaço foi planejado para oferecer refeições com valor acessível, aliando qualidade, conforto e dignidade aos servidores que utilizam o centro administrativo. Além de contribuir para a rotina de trabalho, o restaurante também promove mais bem-estar e melhores condições no ambiente profissional.

Durante a inauguração, o prefeito destacou que a implantação do restaurante é resultado de uma gestão que ouve as demandas dos servidores e transforma pedidos em ações concretas. A medida integra um conjunto de iniciativas voltadas à valorização das pessoas e à melhoria contínua da administração pública.

Com mais essa entrega, a Prefeitura de Santana de Parnaíba segue avançando na construção de uma gestão participativa, eficiente e comprometida com quem faz a cidade acontecer todos os dias.