Colégio Presbiteriano Mackenzie recebe homenagem na Câmara de Barueri

Instituição de ensino completou 45 anos de atuação no município

Ao fazer uso da palavra, a diretora do Colégio Presbiteriano Mackenzie Tamboré, Tânia Calazans, destacou a satisfação
18 de Novembro de 2025 - 09h34

Representantes do Colégio Presbiteriano Mackenzie Tamboré estiveram no plenário da Câmara na terça-feira, 11, para receber moção de Aplausos pelos 45 anos de atuação no município.

A Moção de Aplausos 33/2025, proposta pelo vereador Rafa Carvalho (Republicanos), destaca que o colégio se consolidou como um dos mais importantes polos educacionais da rede Mackenzie, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da região de Barueri.

“Os 45 anos do Colégio coincide com os 155 anos da Rede Mackenzie, sob o lema: Honrando o passado, construindo o futuro.

E ao longo desses anos, o Colégio alicerçou a vida de muitos jovens, que hoje levam consigo o selo Mackenzista, ajudando-os a enfrentar a vida em sociedade.”, comentou Rafa Carvalho, vereador autor.

Ao fazer uso da palavra, a diretora do Colégio Presbiteriano Mackenzie Tamboré, Tânia Calazans, destacou a satisfação em receber o reconhecimento da Câmara de Barueri. “Ao longo de 4 décadas e meia, o colégio serviu como um farol de conhecimento e valores, enraizados na história e na sociedade barueriense. Que essa moção nos inspire a prosseguir com vigor e fé, um celeiro de esperança, um jardim onde se cultivam sonhos e semeiam princípios que constroem um futuro mais justo para todos.”, finalizou.