Gestão Paula Ribas e Dalete abandonou UBS São Benedito

As obras de construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro São Benedito, que fica as margens da Rodovia Anhanguera, em Cajamar, estão abandonadas. Para piorar, a gestão Paula Ribas (PSB) e Dalete Oliveira (PCdoB), também fechou a Unidade de Saúde da Família, que servia como ponto de atendimento emergencial dos moradores que estão sofrendo. Paula foi afastada do cargo pelo Tribunal de Justiça e Dalete governa desde dezembro sob liminar, depois de ter o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral. Ambas ainda respondem a dois processos de impeachment na Câmara Municipal.
“Essa é a pior administração da história de Cajamar! Nada do que elas prometeram foi cumprido, pelo contrário, com elas lá dentro a vida de todo mundo piorou, principalmente a dos mais pobres que não tem dinheiro pra pagar convênio”, esbravejou Adriane Correia.
Em dezembro do ano passado, a Câmara dos Vereadores devolveu mais de R$ 4 milhões para a Prefeitura e solicitou que os recursos fossem utilizados para terminar essa e outras obras, mas nada foi feito pela prefeita interina Dalete Oliveira (PCdoB), que não terminou os serviços e também não informou aonde o dinheiro foi utilizado.