Beto Piteri e Rubens Furlan recebem deputado federal Marcos Pereira e lideranças do Republicanos

O prefeito de Barueri, Beto Piteri, recebeu nesta segunda-feira (01) a visita do deputado federal e presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira. O encontro contou também com a presença do ex-prefeito e líder político da cidade, Rubens Furlan, do presidente estadual do partido, Roberto Carneiro, e do vereador Wilson Zuffa.
Durante a reunião, foram discutidos novos projetos, investimentos e recursos para Barueri, reforçando o compromisso das lideranças em trabalhar pelo desenvolvimento do município.
Beto Piteri ressaltou a importância do diálogo e da parceria com lideranças políticas. “Com pessoas comprometidas com o futuro de Barueri e do país, seguimos avançando para garantir cada vez mais conquistas para a população”, destacou o prefeito.