Mirelle Trevisan assume presidência do Podemos Mulher em Araçariguama

Ela anunciou sua filiação ao Podemos e assumiu oficialmente a presidência do Podemos Mulher da cidade

Em sua fala, Mirelle destacou que recebe essa missão com fé, coragem e determinação
18 de Agosto de 2025 - 07h35

No último final de semana, a primeira-dama de Araçariguama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirelle Trevisan, deu mais um importante passo em sua trajetória pública. Ela anunciou sua filiação ao Podemos e assumiu oficialmente a presidência do Podemos Mulher de Araçariguama, a convite da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu.

Em sua fala, Mirelle destacou que recebe essa missão com fé, coragem e determinação. “Acredito na força da mulher e na importância de fortalecer nossa voz na política. Quero ser instrumento de transformação, trabalhando incansavelmente por igualdade, justiça, inclusão social e pelo bem-estar de quem mais precisa”, afirmou.

Além do papel político recém-assumido, Mirelle também ressaltou sua jornada como mãe, esposa, empresária e primeira-dama, conciliando diferentes funções sempre com dedicação e amor. “Assim como a rosa, carrego a delicadeza, mas também a firmeza necessária para enfrentar desafios e superar obstáculos. Minha missão é maior do que eu mesma: é um propósito guiado por Deus”, acrescentou.

O anúncio reforça a participação ativa das mulheres na política local e amplia a representatividade feminina dentro do município. Com a nova função, Mirelle pretende liderar iniciativas que estimulem a participação das mulheres, fortaleçam a inclusão social e ampliem políticas voltadas à igualdade de gênero. “Conto com cada um de vocês nessa caminhada. Juntos, PODEMOS transformar realidades”, concluiu.