Defesa Civil de Cajamar realiza poda preventiva de árvores
A ação foi realizada devido ao fato dos galhos estarem muito próximos à rede elétrica dessa região
Caso haja alguma árvore em área pública apresentando riscos, a solicitação de poda pode ser feita através do App Cajamar

23 de Novembro de 2022 - 08h26
Essa semana, a equipe da Defesa Civil de Cajamar executou o serviço de poda de árvore na Avenida Tenente Marques, próximo ao Anhanguera Parque Shopping, no Polvilho. A remoção foi realizada devido ao fato dos galhos estarem muito próximos à rede elétrica dessa região.

A equipe esteve no local a pedido de moradores, com a solicitação realizada através do App Cajamar. De acordo com o Sidinei Barboza, responsável pela Defesa Civil Municipal, o trabalho segue sendo executado na cidade, conforme a demanda das ocorrências recebidas. “Nossa equipe trabalha diariamente combatendo as áreas de risco e zelando pelo bem-estar dos munícipes, e a solicitação por aplicativo nos auxilia a localizar melhor os pontos mais urgentes, de acordo com a necessidade da população”, ressaltou Sidinei.

Caso haja alguma árvore em área pública apresentando riscos, a solicitação de poda pode ser feita através do App Cajamar, acessando a opção ‘Solicitações de Serviço’, em seguida terá a aba ‘Solicitar poda de árvore’. Preencha a notificação com a descrição do endereço, anexando fotos do local, se possível, para que o pedido seja analisado e encaminhado ao departamento responsável, para solucionar o caso.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®