Cajamar realiza grande festa em homenagem aos professores
Cerca de 1.500 profissionais da Rede Municipal de Ensino participaram de uma noite especial
A ação contou com um jantar memorável, apresentação de stand up comedy e show com a dupla Luana Marques & De Lukka

22 de Novembro de 2022 - 09h01
Na noite desta quarta-feira (16), a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Educação, reuniu todos os servidores da Rede Municipal de Ensino para realizar uma confraternização em homenagem aos professores. Cerca de 1.500 profissionais da Educação estiveram presentes celebrando juntos esse grande evento.

A festa contou com a presença do prefeito Danilo Joan, sua esposa Nadja Haddad, do secretário de Educação Prof. Dr. Régis Souza, além de toda a equipe que atua nas escolas de Cajamar e na própria Secretaria de Educação, secretários municipais e convidados.

O evento teve a participação especial do humorista Diogo Almeida, que é escritor, palestrante e professor, e realizou uma apresentação de ‘stand up comedy’, com reflexões sobre a rotina dos professores, debatendo assuntos comuns ao dia a dia de escolas de uma forma leve e divertida. Em seguida, foi servido o jantar para todos.

Durante a festa, o Secretário de Educação Prof. Dr. Régis Souza sorteou três notebooks entre os servidores presentes no local. “Hoje é mais um dia muito especial para a Educação Municipal. Um marco na verdade! É uma honra poder proporcionar um momento tão especial como este para esses profissionais que dedicam suas vidas a fazer a diferença na vida das crianças”, afirmou o Secretário visivelmente emocionado.

Para agitar a noite, a dupla Luana Marques & De Lukka cantaram grandes sucessos com o show que faz parte do projeto ‘Play no modão’, garantindo a animação de todos que estavam presentes nessa grande confraternização.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®