Parnaíba entrega mais de 600 títulos de propriedade aos moradores da cidade
O objetivo da ação é garantir a segurança jurídica e valorização do imóvel dos trabalhadores da cidade
A entrega foi realizada através do Programa Regulariza Parnaíba, que já fez a regularização fundiária de muitas família

21 de Novembro de 2022 - 10h03
O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, neste sábado (19), divulgou em suas redes sociais a entrega de mais de 600 escrituras da casa própria, na qual foi efetuada em conjunto com o ex-prefeito da cidade, Elvis Cezar, e o deputado estadual, Cezar, com o objetivo de garantir a segurança jurídica e valorização do imóvel dos moradores da cidade.

A ação foi realizada através do Programa Regulariza Parnaíba, que já fez a regularização fundiária de muitas famílias do município de forma gratuita. Vale ressaltar, que o Programa é um dos maiores projetos de regularização de imóveis do Brasil. Com isso, o atual gestor do município, afirma que até o final do seu mandato, serão entregues mais de 30 mil escrituras.

"Sábado especial aqui na Arena de Eventos, fazendo o bem e levando alegria para as pessoas, mais de 600 escrituras hoje entregues para as pessoas de diversos bairros da cidade. Até o final do meu mandato serão entregues mais de 30 mil escrituras para a nossa população. Como eu sempre falo, aqui é Santana de Parnaíba, o trabalho continua e nós só temos um lado, o lado do povo", disse Marcos Tonho.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®