Igor Soares realiza prestação de contas e enaltece Bruna Furlan
Prefeito de Itapevi também agradeceu a deputada federal, Renata Abreu, por garantir recursos
Igor Soares prestou contas de seu governo à população de Itapevi ao lado da deputada federal Bruna Furlan

28 de Julho de 2022 - 10h12
O prefeito de Itapevi, Igor Soares, na última semana realizou um evento para prestação de contas à população sobre o trabalho realizado por seu governo à frente da administração municipal. Igor estava acompanhado da deputada federal Bruna Furlan e enalteceu o trabalho da parlamentar que conquistou recursos junto ao Governo do Estado para investimentos no município. O vice-prefeito Teco, vereadores, secretários municipais, a deputada federal Renata Abreu, e centenas de moradores também participaram do evento.

“Noite de prestação de contas e oportunidade para relembrar o quando Itapevi avançou, em especial com apoio das deputadas Bruna Furlan e Renata Abreu e do governador Rodrigo Garcia. Mais de R$ 130 milhões de investimentos em nossa cidade. ETEC, FATEC, asfaltos, CIS com mais de 150 mil atendimentos realizados, Bom Prato, Corpo de Bombeiros, custeio para saúde, canalização do Córrego Paim, novo hospital Regional, água encanada e muito mais. Muito obrigado por tudo. Sem sombra de dúvidas, trabalho em equipe gera resultados!”, comentou Igor Soares.

“Fiquei muito feliz por receber do prefeito de Itapevi, Igor Soares, essa declaração emocionante de apoio. Igor é um grande prefeito, super bem avaliado e muito querido pelo povo de Itapevi, por quem eu tenho trabalhado incansavelmente. Muito obrigada prefeito Igor! Tenha a certeza que vou continuar trabalhando muito por Itapevi!”, disse a deputada Bruna Furlan.

“Dentre as contribuições da deputada Bruna Furlan para a cidade estão o Bom Prato, recursos para saúde, infraestrutura, infância e juventude. Também é uma das principais responsáveis para garantir a construção do Hospital Regional em Barueri, que vai atender a população de Itapevi e onde terá ainda o primeiro Centro de Tratamento de Câncer da região”, lembrou Igor.

“Agradecimento especial ao governador Rodrigo Garcia, que também fortaleceu a nossa gestão do Podemos em Itapevi, ao autorizar obras importantes, como as pavimentações das estradas Lucinda de Jesus e Elias Alves da Costa, as recuperações da Estrada Velha de Itapevi, no trecho da caixa d’água até a divisa com Jandira, e da Avenida Papa Orfeu, que liga a Rodovia Renê Benedito à Rodovia Castello Branco. A primeira faculdade pública da história de Itapevi, a FATEC, também foi autorizada há poucas semanas pelo governador, além de recursos para construção do Pronto Socorro Cardoso, do Calçadão, da nova estação de trem no bairro Ambuitá, passarelas sobre a linha férrea e para pavimentação de diversas vias. Obras que serão iniciadas nos próximos meses. Muito obrigado e um final de semana abençoado para você e sua família”, finalizou o prefeito de Itapevi.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®