Documentário de Roberto Cabrini estreia no PlayPlus
Nova produção exibe os bastidores da cobertura da guerra no país europeu, sob o olhar o jornalista
Cabrini fez entrevistas e reportagens especiais sobre a guerra no país europeu

24 de Junho de 2022 - 12h07
O documentário "Missão Ucrânia – Por Trás das Câmeras", de Roberto Cabrini, estreou no PlayPlus, serviço de streaming multiplataforma da Record TV.

A produção traz entrevistas, depoimentos e reportagens especiais sobre a invasão ao país europeu, conduzidas pelo jornalista.

"Guerra é sobre destruição, feridos e mortes. Nós passamos fome, cheguei a perder quase 10 quilos, nós não dormimos como deveríamos ter dormido, e passamos frio. Não existem guerras iguais. Guerra sempre expõe o profissional ao risco, porque você nunca sabe onde ou quando irá passar por uma situação de risco", declarou Cabrini.

O documentário, produzido pela equipe de transmídia da Record TV, ainda mostra cenas inéditas da triste realidade de um povo sufocado pela devastação e os sons intermináveis de bombas. Cabrini também divide o próprio relato dos bastidores de uma das coberturas jornalísticas mais importantes dos últimos anos.

"A estreia reforça a consolidação do PlayPlus em oferecer, semanalmente, novas produções originais criadas por grandes nomes do jornalismo brasileiro, como é o caso de Roberto Cabrini, um dos mais consagrados repórteres brasileiros, assim como a equipe premiada do jornalismo da Record TV", completou Josmar Bueno Jr, diretor de conteúdo do PlayPlus.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®