Zé Neto, dupla de Cristiano, se afasta dos palcos novamente
No começo do mês, o sertanejo teve que ficar em repouso após fraturar três costelas
Enquanto Zé Neto se recupera, Cristiano comandará os palcos sozinho

24 de Junho de 2022 - 11h54
Zé Neto, da dupla com Cristiano, precisou se afastar novamente dos palcos. No começo do mês, o sertanejo precisou se manter em repouso absoluto após fraturar três costelas. Em comunicado enviado ao R7, a equipe do cantor disse que ele está com um quadro tosse, o que atrapalha a recuperação das vértebras fraturadas.

Enquanto Zé Neto se recupera, Cristiano comandará os palcos sozinho. Na última terça-feira, dia 21, o sertanejo já comandou um show no Pará sem o parceiro. Na ocasião, ele contou com a ajuda da dupla Netto e Henrique para animar o público.

"Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move", disse Cristiano sobre o afastamento.

O retorno de Zé Neto aos palcos acontecerá somente após a liberação médica. Por enquanto, ainda não foi revelada qual é a expectativa para o sertanejo voltar a se apresentar.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®