Ska Brasil completa três anos e comemora formação de atletas
Clube de Santana de Parnaíba revelou talentos para Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Flamengo
Clube de Santana de Parnaíba está revelando jogadores para grandes clubes do Brasil e do exterior

17 de Junho de 2022 - 11h56
Nesta segunda-feira, 13 de junho, o Futebol Clube Ska Brasil comemorou três anos de história desde sua fundação em 2019 pelo pentacampeão Edmilson Moraes junto à empresa japonesa Skylight Inc. Com o objetivo de formar jovens atletas e melhores cidadãos para o mercado do futebol, hoje o Ska tem atletas espalhados nos maiores clubes do Brasil, como Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Atlético-MG, entre outros. E também teve a primeira transação internacional, de 2021 para 2022, com o atleta Fabrício Berloffa conquistando o acesso para a primeira divisão profissional do Chipre com o Akritas, pela primeira vez na história do clube europeu.

“Muito feliz por esta data, comemoração dupla com o aniversário de 20 anos do meu gol na Copa e o aniversário de 3 anos do Ska. Não é fácil começar um clube do zero, principalmente no meio de uma pandemia, mas nesses três anos a gente teve muitos desafios, dificuldades e conquistas, principalmente revelando jovens jogadores e trabalhando com grandes profissionais. O Ska Brasil é um clube que quer realmente formar jogadores de uma maneira correta e agradeço a todos que participam na construção dessa história, todos colaboradores, patrocinadores, amigos e torcedores. Muito obrigado por tudo e temos muito trabalho pela frente”, comemorou Edmílson Moraes, que além de presidente do Ska, é embaixador do Barcelona, da Liga Francesa de Futebol e instituidor da Fundação Edmílson, projeto social do pentacampeão.

Disputando o Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 pela segunda vez, o Ska Brasil conquistou a classificação para a segunda fase em primeiro lugar em ambas as categorias, terminando na sétima colocação na classificação geral. Já o Sub-20, em sete partidas venceu sete jogos e também já garantiu a classificação antecipada, mesmo faltando três jogos para o término da primeira fase. Enquanto isso, no profissional o Ska Brasil tem duas rodadas para brigar pela vaga na próxima fase na Segunda Divisão do Paulista.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®