Ska Brasil empata com Palmeiras em jogo amistoso na Barra Funda
Time profissional de Santana de Parnaíba realizou 1º amistoso contra equipe da Série A do Brasileirão
Ska Brasil empatou jogo amistoso com Palmeiras em 0x0

27 de Maio de 2022 - 12h35
O FC Ska Brasil visitou o Palmeiras na Academia de Futebol da Barra Funda, nesta terça-feira (24), para realizar um jogo amistoso com o elenco profissional do atual bicampeão da América. O alviverde utilizou atletas não relacionados para o jogo da Libertadores, enquanto o Ska também deu rotatividade para o elenco, onde o treinador Leandro Mehlich pôde observar jogadores e dar ritmo para o time que não tem sido titular na Segunda Divisão do Paulista. A partida terminou empatada sem gols, após dois tempos de 30 minutos.

“Hoje jogamos no maior nível possível, contra uma equipe muito qualificada e até um pouco fora do nosso contexto atual, mas foi muito bom ver que a gente tem capacidade para desenvolver um bom futebol, que é o que a gente espera, e principalmente para preparar nossos atletas para este alto nível. Então foi bom, foi interessante. Dá para ver que as nossas ideias de metodologia e filosofia de jogo do Ska foram bem feitas e bem executadas, com os atletas também desenvolvendo um bom futebol dentro destes parâmetros. E isso é muito importante para mostrar que estamos no caminho certo e a experiência para os atletas, nós da comissão, e para o Ska Brasil em si, foi muito válida”, disse Leandro Mehlich após a partida.

Histórico

Fundado em 2019 pelo pentacampeão Edmílson Moraes, o Ska Brasil fez sua primeira partida na história do profissional diante de um clube de Série A do Brasileirão. Em viagem para Barcelona, o presidente do clube de Santana de Parnaíba não pôde assistir a partida, mas enviou um presente para o Palmeiras, clube onde jogou em 2009, que foi entregue por Leandro e pelo executivo de futebol Lucas Brando ao assistente alviverde Andrey Lopes, o ‘Cebola’, e ao zagueiro Luan, que está se recuperando de lesão e participou dos dois tempos no amistoso. O próximo compromisso do Ska Brasil será pela sexta rodada da Segunda Divisão do Paulista, diante do Grêmio Mauaense, em Santana de Parnaíba, no sábado (28), às 15h.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®