São Paulo irá enfrentar o Juventude na Arena Barueri nesta quinta-feira
A CBF determinou a mudança em razão de um show do conjunto Metallica no Morumbi nesta terça-feira
O São Paulo, que busca um título inédito, já desfilou várias vezes pelo gramado da Arena Barueri

12 de Maio de 2022 - 08h55
Mais uma partida da Copa do Brasil ocorre nesta quinta-feira (12), às 19h30 na Arena Barueri. O São Paulo encara o Juventude, de Caxias do Sul (RS), pela terceira fase. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) determinou a mudança em razão de um show do conjunto Metallica no Morumbi nesta terça-feira (10). A desmontagem do palco demanda várias horas.

O São Paulo, que busca um título inédito, já desfilou várias vezes pelo gramado da Arena Barueri. Destaque para o jogo do primeiro retorno de Robinho ao Santos em 2010. O Tricolor saiu na frente, mas tomou dois gols antológicos, um de Robinho cobrando pênalti de paradinha e outro do mesmo Robinho de letra.

Em 2011, o goleiro Rogério Ceni se consagrou ao marcar seu centésimo gol contra o Corinthians. Sempre que ele retorna à Arena Barueri o fato é relembrado pelos cronistas esportivos.

No primeiro confronto ocorrido em Caxias do Sul, em 7 de abril, o placar terminou empatado em 2 a 2. Não há gol qualificado na competição, portanto, se houver um novo empate, a classificação será definida na cobrança de pênaltis.

Os valores variam entre R$ 40,00 e R$ 160,00. Haverá transmissão ao vivo pelo Canal Amazon Prime.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®