Cajamar finaliza construção da nova ponte da Estrada do Limoeiro
A construção deste novo acesso tem como objetivo minimizar os riscos de alagamentos
A nova ponte faz interligação entre a avenida Ribeirão dos Cristais, a via Anhanguera e Estrada do Limoeiro

10 de Maio de 2022 - 10h44
Na última semana, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, concluiu mais uma obra de contenção de enchentes com a entrega da nova ponte da estrada do Limoeiro, que atravessa o Ribeirão dos Cristais, no bairro Gato Preto.

A nova ponte faz interligação entre a avenida Ribeirão dos Cristais, a via Anhanguera e Estrada do Limoeiro. Antes da obra, o fluxo de água era feito por apenas duas linhas de aduelas, agora o espaço encontra-se mais amplo, com mais fluidez. Além disso, foi também construído um muro em gabião, para que não haja conflito com a água quem vêm do Ribeirão dos Cristais.

A construção deste novo acesso tem como objetivo minimizar os riscos de alagamentos neste trecho da rodovia, muito frequente em períodos de chuvas intensas.

Para garantir a eficácia da obra, a Prefeitura de Cajamar solicita a colaboração de toda a população para o descarte consciente e adequado dos resíduos sólidos, lixos e entulhos. Ao jogar este tipo de material em áreas públicas e não zelar pela limpeza das calçadas e das ruas, os munícipes contribuem para que ocorra o entupimento de bueiros, provocando alagamentos e trazendo prejuízos para o município os próprios moradores.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®