Final da Copa dos Trabalhadores de Cajamar será no dia 1º de maio
No quadro de pontuação geral a empresa Promax lidera com 89 pontos de vantagem na tabela
UNAPROSIL e JBS estão na final do futebol de campo da Copa dos Trabalhadores

27 de Abril de 2022 - 08h56
A grande final da Copa dos Trabalhadores de Cajamar 2022 acontece neste domingo, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, a partir das 10h, no Estádio Municipal Tobias Nogueira em Jordanésia. Na modalidade futebol de campo a disputa será entre as equipes da UNAPROSIL e JBS que chegaram à decisão após vencerem seus jogos das semifinais.

Já a final do futsal, os jogos da final serão realizados na próxima quinta-feira (28), no Ginásio de Esportes Paulo Olavo dos Santos, no bairro do Paraíso, distrito do Polvilho. Pela categoria livre, a final será disputada entre as empresas JBS e SKF. Pela categoria veterano, o título do futsal será entre Metalgráfica Rojek e Prefeitura de Cajamar.

VÔLEI DE PRAIA

Nas disputas do último fim de semana pelo vôlei de praia, a Promax foi a campeã e o segundo lugar foi conquistado pela Metalgráfica Rojek.

FUTEBOL SOCIETY

Nesta terça-feira, (26), aconteceu as rodadas da semifinal do futebol society. Pela categoria 40, a equipe do Prieto enfrentou a Metalgráfica Rojek. E pela categoria 41, o confronto ficou entre Promax e Elvin. Os jogos foram realizados na quadra do Parque Cajamar Feliz, em Jordanésia, a partir das 19h.

A final está prevista para o próximo sábado a partir das 15h.

PONTUAÇÃO GERAL

No quadro de pontuação geral da Copa dos Trabalhadores de Cajamar 2022, a empresa Promax lidera com vantagem a tabela com 89 pontos. Já a vice-liderança tem disputa acirrada entre as empresas Metalgráfica Gonçalves e Gráfica Gonçalves.

FINAL E PREMIAÇÃO

Evento: Final da Copa dos Trabalhadores de Cajamar 2022
Dia: 1º de maio (Domingo)
Horário: 10h
Local: Estádio Municipal Tobias Nogueira – Jordanésia


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®