Construção de nova passarela na Fazendinha melhorará mobilidade
Moradores de Santana de Parnaíba agora terão mais segurança para atravessar a Av. Tenente Marques
Nova Passarela deve ser entregue no primeiro semestre de 2022

14 de Janeiro de 2022 - 11h21
Para melhorar a mobilidade urbana de Santana de Parnaíba, a prefeitura segue a todo vapor com as obras de construção de uma nova passarela na Fazendinha, que já teve os pré-moldados montados e segue agora para a fase de execução da alvenaria.

Localizada próxima ao terminal do bairro e do novo Colégio Imídeo, a passarela permitirá que os pedestres possam atravessar de um lado a outro da Avenida Tenente Marques com mais segurança, além disso, proporcionará ainda mais fluidez ao trânsito, já que eliminará a necessidade de semáforo e faixa de pedestres para a travessia.

Com mais de 72 metros de comprimento, o equipamento já está com 65% das obras concluídas, para a etapa final, contará com elevadores para acessibilidade, se juntando as várias outras obras realizadas no município com o viés de melhoria da mobilidade, como a duplicação de importantes vias como a Av. Tenente Marques, que está na reta final da sua terceira fase, o túnel do Alphaville e a nova ponte do viário, a maior obra de mobilidade da história do município.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®