Secretaria da Mulher abre inscrições para a Educação de Jovens e Adultos
EJA visa formar mulheres que não concluíram ou não tiveram acesso ao ensino fundamental
Inscritas no EJA têm a opção de estudarem no polo da Secretaria da Mulher

7 de Janeiro de 2022 - 12h07
A Secretaria da Mulher de Barueri está com as inscrições abertas para a EJA (Educação de Jovens e Adultos) do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano. As interessadas devem fazer a inscrição na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Raposo Tavares (Boa Vista) até o dia 14 de janeiro.

Para a inscrição, a candidata deve apresentar documentos como RG, CPF, certidão nascimento ou casamento, duas fotos 3x4, comprovantes de endereço e de vacinação da Covid-19. Vale lembrar que as inscrições serão presenciais seguindo a orientação de prevenção da Covid-19, portanto, é recomendado manter o distanciamento físico, o uso da máscara e levar sua própria caneta.

A Emef Raposo Tavares fica na Rua Silveira, 15, Vila Boa Vista. Os horários de atendimento são das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
A sede da Secretaria da Mulher, também conhecida como Espaço Mulher Ruth Cardoso, está situada na Avenida Sebastião Davino dos Reis 756, Vila Porto, e oferece diversas atividades voltadas para o público feminino. Também acolhe o programa EJA, com o objetivo de formar mulheres que não concluíram ou não tiveram acesso ao ensino fundamental.

Foto: Suseli Honório/Secom


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®