Doutor Sato entrega mais de 300 tablets para os Agentes de Saúde
Por meio dos tablets será possível atender às diretrizes do Programa Previne Brasil
Prefeito Doutor Sato durante entrega dos tablets aos profissionais de saúde de Jandira

21 de Dezembro de 2021 - 15h55
O prefeito de Jandira, Doutor Sato, nesta terça-feira (14), no Teatro Municipal da cidade, realizou a entrega de mais de 300 tablets aos Agentes Comunitários de Saúde. Trata-se de um trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, através do departamento de Atenção Básica, com o objetivo de facilitar o serviço dos funcionários e trazer progresso na saúde para toda a população.

Por meio dos tablets e da implantação do sistema desta nova ferramenta, será possível atender às diretrizes do programa Previne Brasil, que é o novo modelo de financiamento da Atenção Primária à Saúde. “É uma ferramenta para ajudar o próximo. É para facilitar o trabalho de vocês e aumentar a qualidade de vida da nossa população. Eu vou transformar a nossa cidade, passo a passo, em uma cidade digital”, garantiu Doutor Sato.

Para complementar, o prefeito informou que em breve a cidade contará com prontuários eletrônicos, a fim de oferecer segurança e praticidade aos moradores e trazê-los mais próximos não só da cidade, como também dos respectivos serviços. "Estamos crescendo e vamos crescer ainda mais. Esse é o passo inicial. O foco é darmos o nosso melhor e toda assistência a nossa população”, concluiu.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®