Guarda Municipal de Cajamar recebe a visita do Delegado Olim
Delegado colocou-se à disposição do município para auxiliar com as demandas mais urgentes da cidade
Delegado Olim visitou as dependências da Guarda Municipal de Cajamar

28 de Novembro de 2021 - 20h02
O deputado estadual, Delegado Olim, conhecido por desvendar o caso e prender o assassino de Mércia Nakashima, assim como resgatar pessoas sequestradas, na última semana visitou as dependências da Guarda Civil Municipal de Cajamar em Jordanésia e no Polvilho.

Durante a visita, o secretário de Segurança Urbana, Edmilson Padovani, juntamente com o comandante da GCM, Cássio Gonçalves, e vereadores da cidade, apresentou ao delegado o sistema do Centro de Controle Operacional (CCO), onde é feito o acompanhamento de imagens das câmeras e totens de vigilância, instaladas em diversos pontos do município.

O delegado Olim também conheceu a Base da Guarda Civil Municipal, onde o Comandante Cássio o apresentou para a equipe da corporação da GCM e conferiu os novos armamentos que estão sendo utilizados no atendimento às ocorrências. Na ocasião, o delegado colocou-se à disposição do município, demonstrando interesse em auxiliar com as demandas mais urgentes. “Fiquei impressionado com a excelente estrutura que encontrei aqui em Cajamar. Além de uma equipe disciplinada, também tem uniformes, equipamentos e viaturas de ótima qualidade. Já visitei vários lugares e, das cidades que passei, Cajamar é a que mais se destaca”, afirmou o delegado.

“Foi um dia muito produtivo, tenho certeza que o delegado Olim será um excelente parceiro e essa proximidade irá nos agregar muito, garantindo ainda mais segurança para Cajamar”, revelou o secretário de Segurança Urbana, Edmilson Padovani.


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®