Palmeiras e Flamengo decidem a final da Libertadores neste sábado
Flamengo deve ter a volta de De Arrascaeta ao time titular e Felipe Melo deve ser escalado no verdão
O atacante Dudu é a grande esperança do Palmeiras para vencer o Flamengo

26 de Novembro de 2021 - 20h03
Foram dois meses de espera, ansiedade e planejamento que agora serão colocados à prova. Palmeiras e Flamengo chegam à grande final da Conmebol Libertadores em momentos diferentes no campo e com problemas a lidar fora dele até a decisão de sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

De Arrascaeta pode ser titular do Flamengo na final da Libertadores contra o Palmeiras. Não é uma certeza pelo aspecto físico, mas ter jogado 17 minutos contra o Internacional e 30 minutos contra o Grêmio dá noção de que pode começar a partida, embora não tenha condição para 120 minutos. A programação física de Renato dava a entender que Arrascaeta e todo o elenco chegaria bem a Montevidéu. A questão rubro-negra é apenas física. Se Arrascaeta começar no banco, Bruno Henrique se aproxima de Gabigol, com Michael pela esquerda. Parece mais provável o uruguaio começar a partida dentro de sua casa, o estádio Centenário.

Do lado do Palmeiras, Felipe Melo deve ser titular e pode haver surpresas táticas, não físicas. O treinador português Abel Ferreira deve montar um time com capacidade para reter a bola, mas que faça uma linha de cinco defensores sem a bola. Mayke deve ser o lateral-direito pela velocidade que possui para marcar Bruno Henrique, ou Michael, Felipe Melo pode aparecer como um híbrido, entre volante e terceiro zagueiro, com Zé Rafael escalado como meia, não exatamente como volante. A certeza é que teremos um jogo


expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®